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Auxiliar Administrativo
Gorges Representações Comerciais
schedule Publicado hoje
Localização Jaraguá do Sul, SC
Microempreendedor Individual
1 vaga
Com experiência
Área: Administrativo
Cargo: Auxiliar administrativo
Horário de trabalho: 08:00 - 17:48
Descrição:

Descrição da Vaga - Auxiliar Administrativo/Operacional - P.J

Estamos selecionando um(a) profissional organizado(a), proativo(a) e comprometido(a) para atuar como Auxiliar Administrativo/Operacional em nosso escritório de representação comercial. A contratação será realizada exclusivamente via PJ (MEI).

Sobre a Empresa:

Escritório de Representação Comercial, no ramo de utilidades e utensílios domésticos, mesa posta, decorações, brinquedos linha sazonal.
Atendimento somente para PJ (lojistas, atacados, distribuidores e Supermercados). Escritório em expansão.
Principais empresas representadas: Grupo Rojemac (Wolff e Lyor), Usual UD, Polibrinq, Allmix, e mais 20 empresas.


Importante sobre a vaga:
Gostaríamos de reforçar que esta é uma vaga presencial, não sendo possível a modalidade home office.
Acreditamos que o trabalho presencial é essencial para garantir uma melhor integração com o time, um acompanhamento mais próximo das atividades e um desenvolvimento contínuo dentro da empresa. Valorizamos a troca diária, o aprendizado conjunto e a construção de um ambiente colaborativo, por isso, buscamos alguém que possa estar conosco presencialmente.

Requisitos Obrigatórios:

  • Possuir MEI ativo para prestação de serviço.
    - Idade mínima: 18 anos.
    -Boa comunicação, responsabilidade e capacidade de organização.
    -Facilidade com sistemas, planilhas e rotinas administrativas. Necessário saber lidar com Excel.
    -Agilidade para lidar com demandas simultâneas.

    Principais Atividades:

    • Atualizar o sistema de trabalho, garantindo tabelas, catálogos, preços e informações sempre alinhados com o envio das representadas.

    • Realizar a inclusão e atualização de promoções do mês.

    • Inserir imagens de produtos de acordo com as novidades e atualizações recebidas.

    • Trabalhar com planilhas de controle, organização de dados e rotinas administrativas.

    • Gerar relatórios de vendas, análises e acompanhamento diário/semana/mensal.

    • Acompanhar e monitorar metas da equipe e resultados.

    • Auxiliar na montagem de orçamentos para clientes.

    • Prestar suporte direto aos clientes, com envio de boletos, notas fiscais, cópias de pedidos e informações necessárias.

    • Comunicar a representante e o time de vendas sobre:
      Ofertas relâmpago - Promoções - Mudanças importantes e atualizações gerais da representada.

      Remuneração

    • Salário fixo compatível e atrativo para a função (via PJ).

    • Bônus em reais (R$) conforme desempenho, metas e alinhamento com o trabalho executado.

    • Modelo de Contrato

      • PJ – MEI 

      • Atuação presencial conforme rotina da empresa.


        Probabilidade de Inicio em 05 de janeiro de 2026.

        Escritório localizado em Jaraguá do Sul
        Bairro: Ilha da Figueira
        Rua Guilherme Behling, Nº 205 - Sala 05 - 2º Piso
        (Ao lado da Escola Waldemar S
        chmitz e em cima da Academia Ativa, entrada aos fundos).

        No contato de telefone abaixo, somente para envio do Currículo indique a vaga de preferência, e possível agendamento de entrevista caso seu currículo seja selecionado! Não será enviado informações sobre a vaga.

Publicado: 01/12/2025

Expira: 30/12/2025

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