
Assistente Administrativo de Vendas Júnior
People55
Publicado hoje
Tempo integral
1 vaga
Com experiência
Área Restrita a Empresas
Área:
Comercial / Vendas
Horário de trabalho:
07:40
-
17:30
Descrição:
Estamos selecionando um(a) Assistente Administrativo de Vendas para integrar o time de uma renomada empresa líder no setor de Artigos Esportivos na cidade de Porto Belo, SC. Se você é uma pessoa ágil, organizada, com aquele espírito vendedor e gosta de interagir com clientes, esta é a oportunidade perfeita para você brilhar!
Principais atividades
Atender clientes via e-mail, telefone e plataformas digitais com foco em excelência no atendimento. Elaborar e manter planilhas atualizadas de controle de estoque de produtos.
Apoiar o setor comercial no acompanhamento de pedidos e entregas.
Recuperar clientes inativos com estratégias de abordagem personalizada e remarketing.
Monitorar e analisar tráfego do site (orgânico, pago, redes sociais, SEO e palavras-chave).
Solicitar e colaborar com campanhas de tráfego pago com base nas análises do site.
Monitorar os produtos mais vendidos e colaborar com estratégias para impulsionar vendas.
Coletar feedbacks, acompanhar avaliações e propor melhorias na experiência do cliente (UX/UI).
Criar ideias e apoiar na execução de estratégias de fidelização, como e-mails automáticos e campanhas de recompra.
Auxiliar na identificação de oportunidades de expansão comercial.
Participar de reuniões estratégicas e contribuir com ideias e melhorias.
Gerar relatórios analíticos de clientes e vendas para otimizar decisões comerciais.
Apoiar o setor comercial no acompanhamento de pedidos e entregas.
Recuperar clientes inativos com estratégias de abordagem personalizada e remarketing.
Monitorar e analisar tráfego do site (orgânico, pago, redes sociais, SEO e palavras-chave).
Solicitar e colaborar com campanhas de tráfego pago com base nas análises do site.
Monitorar os produtos mais vendidos e colaborar com estratégias para impulsionar vendas.
Coletar feedbacks, acompanhar avaliações e propor melhorias na experiência do cliente (UX/UI).
Criar ideias e apoiar na execução de estratégias de fidelização, como e-mails automáticos e campanhas de recompra.
Auxiliar na identificação de oportunidades de expansão comercial.
Participar de reuniões estratégicas e contribuir com ideias e melhorias.
Gerar relatórios analíticos de clientes e vendas para otimizar decisões comerciais.
Pré-requisitos
Experiência: De 1 a 3 anos;
Ensino Superior Cursando em Administração; Gestão Comercial; Marketing;
Conhecimento específico: Conhecimento em E-Commerce, CRM e Ferramentas de Gestão Comercial, Noções de Tráfego Pago e Marketing Digital, Pacote Office (especialmente Excel), Análise de Indicadores de Performance Comercial, Estratégias de Retenção e Ativação de Clientes;
Habilidades interpessoais: Capacidade de análise, Comunicação eficaz, Capacidade de aprendizado contínuo, Proatividade, Organização, Resolução de problemas, Trabalho em equipe.
Informações adicionais
Remuneração: Salário compatível com o mercado + Comissão, Prêmio assiduidade.
Forma de contratação: CLT.
Modalidade de trabalho: Presencial.
Horário de trabalho: Seg a Sex 44 horas das 07:40 as 17:30 Com 01:00 de intervalo.
Publicado: 23/06/2025
Expira: 23/07/2025