Imagem de SAPORE
Cozinheiro chefe
SAPORE
schedule Publicado há 14 dias
Localização Jaraguá do Sul, SC
Tempo integral
1 vaga
Com experiência
Área: Administração
Horário de trabalho: 07:00 - 16:48
Descrição:

COZINHEIRO CHEFE EXPERIENCIA DE 1 ANO NA AREA DE RESTAURANTE , DOMINIO EM ATENDIMENTO AO CLIENTE , CONHECIMENTO BOA PRATICAS, EXCEL , WORD , PLANILHA DE CONTROLE , 

CHEFE DE COZINHA E COZINHEIRO LÍDER: ATIVIDADES DESENVOLVIDAS: Responde direta e indiretamente pelo preparo de refeições, e pela equipe de trabalho, supervisionando os serviços da cozinha, acompanhando e orientando a equipe, assegurando o cumprimento das normas e padrões de qualidade e higiene bem como controlar as atividades com o objetivo de evitar perdas e desperdícios. Cuidar da apresentação das preparações, e funcionamentos dos equipamentos, garantir o cumprimento dos processos de sanidade alimentar., Supervisionar, Acompanhar, orientar e distribuir as atividades, a equipe de trabalho, conforme programações diárias estabelecidas. Coordenar todas as fases das preparações das refeições. Efetua a degustação das preparações, Quantidade e qualidade visando atender as exigências necessárias ao cumprimento do cardápio. Supervisionar e participar da higienização da cozinha, dos equipamentos e utensílios bem como a segurança dos colaboradores envolvidos no processo produtivo e visitantes que adentrarem na área de cocção e demais postos de trabalho dos serviços de alimentação. Acompanhar juntamente com a gerente de unidade a elaboração do cardápio e suas respectivas programações.

SALARIO MEDIA 2000,00 A 3300,00 BENEFICOS DIVULGADOS NA ENTREVISTA PELA WHATTS falar com ALESSANDRA RH SAPORE 

Entre em contato conosco
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Entendi

Política de Privacidade